90min pt-BR.
No último meio de semana, mais precisamente na quarta-feira (11), o Internacional conquistou uma vitória de peso contra um rival que vem se destacando na temporada 2024. Jogando no Beira-Rio, a equipe comandada por Roger Machado superou o Fortaleza por 2 a 1, resultado muito importante para que o Colorado pudesse voltar a sonhar com o G-6, faixa da tabela de classificação que garante vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.
Querendo manter o momento positivo e a curva de ascensão no Brasileirão, o Colorado redireciona suas atenções ao Cuiabá, seu adversário na próxima segunda-feira (16). Para este compromisso – que também será disputado em Porto Alegre –, a comissão técnica do Inter volta a contar com os convocados da Data Fifa: Enner Valencia, Sergio Rochet e Rafael Borré, com os dois últimos tendo mais chances de figurar entre os titulares diante do Dourado por terem se desgastado menos nas Eliminatórias.
GOL: Rochet – é o titular absoluto da posição e transmite muita confiança sob as traves coloradas. Retornou aos treinos pelo Colorado no meio da semana após defender o Uruguai na Data Fifa.
LD: Aguirre – contratado no início deste mês de setembro, na reta final da janela de transferências, Braian Aguirre foi liberado pelo DM colorado e deve ser o titular da equipe na lateral direita.
ZAG: Vitão – peça importante do sistema defensivo do Inter, o zagueiro tem status de titular sob comando de Roger Machado e também vai pro jogo.
ZAG: Mercado – experiência e liderança são as principais características do veterano zagueiro. No jogo contra o Fortaleza, esteve envolvido em lance polêmico muito reclamado pelo rival cearense.
LE: Bernabei – tem sido uma das “gratas surpresas” do Colorado nas últimas semanas, chamando atenção pelo potencial ofensivo e qualidade no apoio.
VOL: Fernando – abrimos o setor de meio-campo com o experiente Fernando, jogador polivalente que também já “fez as vezes” de zagueiro no Colorado.
VOL: Thiago Maia – qualidade no passe e boa visão de jogo fazem do ex-Flamengo um jogador bastante valorizado por Roger Machado no Beira-Rio.
MEI: Bruno Tabata – tem sido um dos destaques da equipe desde sua chegada à Porto Alegre, brilhando especialmente nas assistências. Sua chegada trouxe “desafogo” para Alan Patrick.
MEI: Alan Patrick – ao ter com quem dividir a responsabilidade criativa da equipe, o camisa 10 e capitão do time cresceu de rendimento. Foi o melhor em campo contra o Fortaleza.
MEI: Gabriel Carvalho – muito elogiado após grande desempenho diante do Leão do Pici, tendo marcado o gol decisivo da partida, o garoto de apenas 17 anos deve seguir entre os titulares, mesmo com Wesley voltando a ficar à disposição após cumprir suspensão.
ATA: Borré – o Colorado dispõe de três centroavantes de renome mundial em seu elenco, mas nenhum deles conseguiu, por enquanto, encerrar as dúvidas e tomar a posição em definitivo. Com Alario em baixa e Enner Valencia desgastado, Borré deve ganhar mais uma chance.
Leia mais sobre o Campeonato Brasileiro em:
Nathalia Almeida , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Fri, 13 Sep 2024 22:30:03 +0000