Abel Braga pode ser demitido do Vasco da Gama a qualquer momento. Nesta quinta-feira (12), após o time carioca perder em casa por 1 a 0 para o Goiás pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a situação do comandante ficou praticamente insustentável. Pois o 90min enumera seis possíveis treinadores que podem substituir Abelão caso a queda seja confirmada.
Jair Ventura
Está sem clube desde que foi demitido do Corinthians, em dezembro de 2018. Com passagem pelo Botafogo, conhece o futebol carioca.
Celso Roth
Já trabalhou em São Januário (2010) e está no ostracismo nos últimos quatro anos. Seu poder de revigorar um vestiário de forma bastante rápida pode pesar.
Lisca
Está no América-MG, mas uma nova oportunidade em clube de Série A pode convencê-lo a mudar de casa.
Guto Ferreira
O treinador foi demitido do Sport durante o mês de fevereiro. Motivação para pegar um time de mais peso não deve faltar.
Cuca
Opção de mais peso, o treinador está sem clube desde o ano passado, quando foi demitido do São Paulo em meados de setembro.
Argel
Iniciou a temporada de 2020 no Ceará, mas logo caiu. É visto como um treinador bastante rígido, que não se importa com dificuldades administrativas do clube.
Fonte: 90min