Chegou o dia da celebração de aniversário da Rhodes & Co. Tailleur e, junto a ele, grandes reviravoltas em Todas as Flores. Em cenas que foram ao ar recentemente, Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) confrontou Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) sobre as artimanhas dos dois amantes para colocar as mãos em seu dinheiro.
Ela avisou a ambos que ainda naquela noite pretendia desmascará-los, e o diálogo entre os três seguiu repleto de revelações de planos da dupla. Mas a conversa não terminou bem. Um incêndio começou durante a festa e, em meio à confusão, Guiomar não consegue deixar o local, tendo um destino fatal antes mesmo que possa contar a todos o que sabe.
Esta não é a única fatalidade da noite: Raulzito (Nilton Bicudo) também não consegue escapar do fogo. Dias depois, Patsy (Susy Rêgo) não esconde a ansiedade pela leitura do testamento do marido, acreditando que finalmente colocará as mãos em sua fortuna – ainda mais depois da vergonha que ele a fez passar chegando com Mauritânia (Thalita Carauta) à fatídica celebração que tirou sua vida.
Mas uma surpresa a toma de assalto: o dono da Rhodes deixou suas ações como herança para a verdadeira amada. No capítulo de quinta-feira (21), Mauritânia chega à empresa para assumir sua parte na sociedade.
Depois de compartilhar com Rafael (Humberto Carrão) e Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) alguns desenhos de figurinos que já confeccionou, ela é convidada pelo herdeiro de Guiomar – e novo presidente da Rhodes – a integrar o time de estilistas da marca.
Fonte: Observatório da Televisão