Nesta última quinta-feira (4), o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, de 49 anos, confessou a sua vontade de entrar como participante no reality show de confinamento da TV Globo. Durante a coletiva de imprensa da nova temporada, o comandante da casa mais vigiada do Brasil revelou estar admirado com a decoração da nova edição e destacou que até suas filhas gostariam de ter uma chance de participar da atração dirigida por Boninho.
“Hoje em dia adoraria participar. A primeira vez que entrei na nova casa foi hoje e fiquei imaginando o que faria em cada cômodo”, brincou o apresentador e jornalista.
O apresentador também confessou que toda a sua família gostaria de ter uma chance de participar de uma temporada do BBB. “A Valentina iria muito pela experiência. Aquilo é para algumas dezenas de pessoas no país todo. Muitas gostariam e só algumas passam [por isso]”, entregou ele sobe a filha mais velha, de 21 anos.
Ainda na entrevista, Tadeu Schmidt conta que mudou de opinião sobre participar do formato, depois que viu de perto a evolução dos participantes nas duas últimas edições em que foi apresentador do programa. “Realmente a experiência é demais… Vale pra vida”, finalizou.
Fonte: Observatório da Televisão