Cultura

Os Simpsons tem conexão emocionante entre esses dois personagens

Publicidade



Bart, de Os Simpsons, ama quadrinhos e videogames e seu super-herói favorito é o Homem Radioativo, que aparece já na primeira temporada da longeva série. Uma teoria aponta uma conexão bem emocionante entre o gosto pelo personagem de Bart e Homer.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que Bart é atraído pelo Homem Radioativo porque ele faz uma conexão entre ele e seu pai, que trabalha na usina nuclear de Springfield.

Visto que Homer trabalha na usina, lidando com material radioativo, sua conexão com o super-herói é bastante óbvia, mas a teoria vai além disso.

Ela também aponta a similaridade, em aparência, entre o Homem Radioativo e Homer. Essencialmente, Bart o enxerga como uma versão mais legal de seu pai.

Para complementar, no 19º episódio da 15ª temporada, vemos o alter ego super-herói de Homer aparecer, o Homem Torta. Nesse capítulo, Bart se torna seu ajudante, o Cupcake. Os dois lembram muito o Homem Radioativo e seu próprio ajudante.

Os Simpsons tem conexão emocionante entre esses dois personagens - 1

O fim de Os Simpsons

Os Simpsons parece que nunca terá um fim. Ao menos, parece que a série foi projetada para isso.

Com mais de 30 anos de história, o desenho não segue uma história linear. Além disso, os personagens não têm qualquer sinal de envelhecimento.

Porém, a série já pode ter mostrado como tudo termina. Tudo parte da premissa sobre o que é o desenho famoso.

Os Simpsons pode até contar a história dos membros da família amarela. Mas, a série é principalmente sobre Homer.

Os personagens têm personalidades tão diferentes e as histórias são tão inacreditáveis porque são contadas a partir da perspectiva de Homer. Com isso, o final da série, se um dia acontecer, já foi revelado e muitos fãs podem não ter percebido.

Os Simpsons pode acabar com a morte de Homer. Sendo uma série com ele como protagonista, faria sentido se esse fosse o final.

Pensando dessa forma, a série também já exibiu um final potencial. Se trata do capítulo Holidays of Future Passed, da 23ª temporada.

A história se passa 30 anos no futuro, quando a família se reúne para o Natal. Lisa e Bart são adultos e têm filhos, enquanto Maggie, vocalista de uma banda famosa, está perto de se tornar mãe.

O capítulo emocionante mostra Bart divorciado tentando ser um pai melhor e Lisa, empresária famosa, é casada com Milhouse e tem uma filha rebelde. No meio dessa situação, Homer parece ser o mais sensato, até dando bons conselhos aos filhos.

No fim do capítulo, todos terminam bem e reunidos, com Bart se acertando com os filhos e Lisa decidindo que será mais presente como mãe. A trama é até uma das mais elogiadas de Os Simpsons.

Esse pode ser, um dia, o fim de Os Simpsons. Com uma diferença, trazendo depois a morte de Homer.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Fonte: Observatório do Cinema