Talvez você não saiba, mas Frank Castle não é mais o Justiceiro desde junho deste ano. Depois de assumir o comando do grupo ninja maligno Tentáculo, ele fez uma jornada de redenção e acabou “aposentado temporariamente” em uma espécie de “limbo” do Universo Marvel. Mas… como o pior da humanidade ainda precisa de punição, há um novo homem por trás do icônico símbolo da caveira.
- HQ do Justiceiro acaba sem previsão de retorno do personagem
- Marvel apresenta novo Justiceiro que substitui Frank Castle
Ainda não há muitos detalhes sobre as motivações de Joe Garrison, ex-agente de operações secretas da SHIELD que assume o posto de novo Justiceiro. Contudo, nesta semana, o criador do personagem e escritor do novo título Punisher, já adiantou que o visual não é a única coisa que os leitores vão notar de diferente ao abrir a nova revista: o estilo de luta, segundo o autor, será bem peculiar, na linha do “gun-fu” (artes marciais com tiroteiro) da franquia de filmes John Wick, protagonizado por Keanu Reeves.
“Estamos recorrendo a uma variedade de influências diferentes para esta série — uma espécie de John Wick misturado com Missão Impossível, e pedaços de O Fugitivo e O Protetor, tudo na medida. E isso nos permite algumas oportunidades muito legais para nosso novo Justiceiro; não apenas podemos adicionar algumas armas aprimoradas muito legais do arsenal da SHIELD, mas também podemos realmente nos inclinar para os elementos ‘gun-fu’”, afirmou David Pepose, em entrevista ao CBR.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Vale destacar que, em comparação, Frank Castle tinha um comportamento baseado nas estrelas de filmes de ação dos anos 1970 e 1980, que costumavam usar mais armadilhas táticas, força bruta e poder de fogo altamente destrutivo — muitas explosões.
Passado na SHIELD trará nova forma de agir ao Justiceiro
Garrison deve seguir uma abordagem mais moderna, de acordo com as estrela de ação dos anos 2000 para cá, com abordagem mais fluída, velocidade e precisão — em contraste com a brutalidade de Castle. Ou seja, veremos mais combate corpo a corpo e soluções individuais para cada bandido, em vez de uma explosão para jogar todos pelos ares.
“Graças à sua experiência como agente de wetworks, Joe é capaz de usar seu arsenal e improvisar com qualquer parte do ambiente ao redor para realizar essas lutas insanas e hipercinéticas no estilo de John Wick. Joe não é sobre-humano, mas é tão incrivelmente rápido, coordenado e preciso que parece próximo. Metade da diversão de Joe Garrison como o Justiceiro é que podemos jogá-lo em qualquer ambiente, e os leitores devem ficar entusiasmados para ver como ele lutará para sair” adiantou Pepose.
Trending no Canaltech:
- Entenda a trend do Império Romano que se espalhou pelas redes sociais
- Google tem enigma que libera faixas de novo álbum de Taylor Swift
- Crânio de predador antepassado dos dinossauros é encontrado no Brasil
- 🔥 FONE DE BRINDE | Galaxy S22 Ultra está mais barato e com Galaxy Buds 2 grátis
- Renault vai produzir Kwid na Colômbia para ter Kardian no Brasil
- Tempestade solar chega à Terra antes do previsto
Fonte: Canaltech