Se você está entre os fãs que estavam com saudade do visual clássico do Thor, pode comemorar. O Deus do Trovão entra em nova fase com seu traje retrô, mesmo depois de ter se tornado rei de Asgard. Mas por que ele voltou a se vestir assim? A Marvel explica em Thor Annual #1.
- Marvel finalmente revela origem secreta de Thor
- Novo título Immortal Thor vai reinventar a mitologia do Deus do Trovão
Nos últimos anos, Thor perdeu o braço, teve seu fiel martelo Mjolnir quebrado e reforjado; e assumiu o cargo de Pai de Asgard. Além de ser um membro fundador dos Vingadores, ele passou a ter mais responsabilidades. E, antes da fase que promete resgatar elementos clássicos, sob o comando do roteirista Al Ewing e do desenhista Martín Cóccolo, ele volta a ter seu visual clássico.
Em Thor Annual #1, lançado esta semana, Lady Sif fica chocada ao ver Thor vestindo a mesma roupa que usava quando fez sua estreia em Journey Into Mystery #83, em 1952. Até mesmo o Deus do Trovão admite que é estranho estar vestindo suas roupas clássicas depois de assumir tantas obrigações diferentes recentemente.
–
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
No entanto, embora Thor seja agora um rei, o traje é um lembrete de que ele ainda é o mesmo guerreiro de sempre. Para acompanhar a mudança, o Mjolnir, que estava rachado, semelhante ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), voltou a ficar novinho, graças à magia Toda-Poderosa da Tempestade-Odin.
As aventuras do renovado Deus do Trovão continuam em Immortal Thor #1, no próximo mês.
Trending no Canaltech:
- 1º remédio para nascimento de novos dentes será testado em humanos
- Nova rede social Threads já pode ser acessada pela web
- Instagram esconde “convite” para o Threads; saiba como conseguir
- Nova rede social da Meta, Threads já está disponível na web e no celular
- Marvel Comics vem transformando Hulk oficialmente em um deus
- Quando acontecem as próximas superluas em 2023?
Fonte: Canaltech