Margaret Qualley, de Death Note e Era Uma Vez Em… Hollywood, será a protagonista de Maid, a nova série de comédia e drama da Netflix. Escrita e produzida por Molly Smith Metzler (que será também a showrunner), a série será produzida pela John Wells Productions, pela Warner Bros. Television e pela LuckyChap Entertainment da Margot Robbie.
- 10 séries leves para acalmar os ansiosos
- 10 séries brasileiras que mostram que o país não sabe só fazer novela
- As melhores séries para maratonar no Amazon Prime Video
Maid é inspirado no livro de memórias “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, de Stephanie Land. Qualley irá interpretar a protagonista Alex, uma mãe que precisa cuidar dos filhos sozinha e que se dedica ao serviço doméstico para tentar sobreviver enquanto luta contra a pobreza, a falta de moradia e as burocracias do cotidiano.
No Good Reads, o livro é descrito como “livro de memórias sobre trabalhar como empregada doméstica, uma bela e corajosa exploração da pobreza na América”. Além disso, o site diz ainda que Maid foi “escrito em prosa honesta e comovente e com grande perspicácia”, além de explorar “o ponto fraco da classe média alta da América e a realidade de como é estar a serviço deles.”
–
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
–
Para quem quer acompanhar mais Margaret Qualley, a atriz estará também em The Stars at Noon, de Claire Denis, e em A Head Full of Ghosts, de Scott Cooper, ambos em fase de pré-produção e sem previsão de estreia.
Trending no Canaltech:
- Agora é oficial: LG lança máscara purificadora com respirador eletrônico
- A caminho de Marte, sonda árabe Hope tira sua primeira foto do Planeta Vermelho
- Mi 10 Ultra | Xiaomi explica como funciona a melhor câmera de celular do mundo
- Como seria viajar à velocidade da luz pelo Sistema Solar? Veja o vídeo!
- Mais um estudo sugere que o objeto espacial Oumuamua seja uma nave alienígena
Fonte: Canaltech