Apostando mais uma vez nas produções mexicanas, a Netflix disponibilizou sua nova série de dramalhão: Mãe Substituta. Uma das principais estreias do streaming em junho, a produção é criada por Aída Guajardo e acompanha Maria, uma jovem humilde e desamparada que, para salvar a vida do seu pai, decide se tornar mãe de aluguel, emprestando seu ventre para uma família de milionários.
- 10 melhores filmes mexicanos para assistir na Netflix
- 10 tramas latinas e espanholas para você assistir no Globoplay
Após se submeter a um tratamento de fertilização in vitro, ela engravida e passa a morar na casa da família de empresários que a contratou. Mas, quando chega o dia de dar a luz, as coisas não saem bem como o planejado e ela pare um bebê com deficiência física.
O que vem a seguir é uma sucessão de desencontros. Isso porque Maria acorda no meio da rua, usando roupa hospitalar e segurando um bebê. Sem saber como agir, ela fica completamente atordoada e parte em busca de respostas. E é a partir daí que ela descobrirá toda a verdade por trás da sua gestação.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
O que esperar de Mãe Substituta?
Com uma trama cheia de reviravoltas, Madre de Alquiler, como também é conhecida, entregará muito suspense e drama. Isso porque, pouco a pouco, Maria descobre que teve gêmeos e que sua outra filha ficou com a família que a contratou. Movida pelo ódio por tudo que lhe aconteceu, ela irá atrás da tal família em busca de Justiça.
Quantos episódios terá Mãe Substituta?
Contrariando o que se espera dos dramalhões mexicanos, a Netflix não resolveu investir em vários episódios de uma vez, de modo que a primeira temporada de Mãe Substituta tem apenas 24 capítulos.
Ainda é cedo para saber se existe a possibilidade de renovação.
Mãe Substituta e a barriga de aluguel
Apesar de não ser exatamente o foco da série, a produção da Netflix levanta polêmicas sobre o aluguel de barrigas para gestação e os direitos da mulher que gera. Lembrando que no Brasil ainda não há suporte legal para a prática.
Ver essa foto no Instagram
Quando e onde assistir à Mãe Substituta?
Se você ficou empolgado com a trama de Mãe Substituta e quer assisti-la, já pode dar play na Netflix.
Trending no Canaltech:
- Motorola Razr 40 Ultra chega ao Brasil como rival do Galaxy Z Flip 4
- Como funcionam os novos radares que identificam maus motoristas de longe?
- Unihertz Jelly Star chega como menor celular do mundo com Android 13
- Galaxy S23 FE deve ser lançado de forma limitada em breve com Exynos 2200
- 5 lançamentos da Volkswagen para ficarmos de olho em 2023
- John Wick 4: Baba Yaga | Quando filme estreia nas plataformas digitais?
Fonte: Canaltech