Depois do sucesso de Game of Thrones, o universo criado por George R. R. Martin seguirá vivo por mais um tempo com a estreia de House of the Dragon. Conhecida também como A Casa do Dragão, a série se passa anos antes da trama original.
- House of the Dragon | O que esperar do spin-off de Game of Thrones?
- Quando estreia House of the Dragon na HBO Max?
House of the Dragon é mais uma produção da HBO e estreia em agosto, trazendo dramas e muito sangue em enredos focados na família Targaryen. A nova série, portanto, promete entregar muitas intrigas, jogos de poder, batalhas e muito mais dragões do que Game of Thrones.
Sobre o que é House of the Dragon?
Com a série a poucos dias de estrear, você deve estar se perguntando do que se trata a mais nova produção da HBO, certo? A série é baseada no livro Fogo & Sangue, também de George R. R. Martin, com foco na família Targaryen e acontecendo centenas de anos antes de Game of Thrones. A Casa do Dragão se passa na época em que Aegon, o Conquistador, uniu os sete reinos de Westeros.
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
O foco inicial, portanto, deve ser na primeira guerra civil Targaryen, conhecida também como A Dança dos Dragões, quando os dragões foram extintos. Eles só apareceriam novamente quando Daenerys conseguiu chocar três ovos em Game of Thrones. A HBO ainda não revelou muitos detalhes sobre a sinopse, mas com o dia de lançamento a cada vez mais perto, logo teremos mais informações sobre a série como um todo.
O trailer oficial de House of the Dragon mostra, rapidamente, como essa guerra vai ficar ainda mais tensa a cada episódio. Confira:
House of the Dragon estreia na HBO Max no dia 21 de agosto.
Trending no Canaltech:
- Palmeiras x Atlético-MG: Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?
- Arqueólogos encontram tesouro depois de 366 anos de naufrágio de navio
- Estas são as 4 linguagens de programação favoritas de Elon Musk
- Vídeo mostra uma “viagem” pelo universo com o telescópio James Webb
- Google TV vai adicionar 50 canais ao vivo e gratuitos
Fonte: Canaltech