Gracinha (Carol Castro) irá atrás de Edwiges (Carolina Dieckmann) após descobrir que a loira já sabe que ela espera um filho de Cláudio (Erik Marmo) em Mulheres Apaixonadas. “Eu vim aqui para dizer que a culpa é minha. E ele tá sofrendo por você”, falará a morena.
“Por que? O golpe da barriga não funcionou na família dele?”, questionará a filha de Ana (Regina Braga). “Eu não engravidei porque eu quis. Essa é a minha culpa. Eu vacilei, eu sei que devia ter me cuidado. Devia ter segurado a minha onda. A culpa é minha, ele não tem culpa”, insistirá a garota.
“Ele tem culpa sim. Foi fraco, se deixou seduzir. Caiu nessa sua lábia, conversa mole, esse seu golpe”, disparará Edwiges. “Poxa, eu já te disse que não dei golpe nenhum. Não foi de propósito. Acha mesmo que eu ia engravidar do filho dos patrões dos meus pais propositadamente sabendo que ele te ama? Sabendo que eu e os meus pais podíamos ser prejudicados? Me acha burra a esse ponto?”, perguntará Gracinha.
“Eu não acredito numa palavra do que você está falando. E não tenta me convencer de nada não. Essa história para mim morreu, pode ficar com o Cláudio todo para você. E já que vocês vão ter um filho, é bom que fiquem juntos. Filho precisava de pai, mãe, família”, concluirá Edwiges.
Fonte: Observatório da Televisão