Cheias de Charme (2012), uma das novelas de maior sucesso da faixa das sete da última década, pode retornar à tela da Globo. A trama, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, chegou a ser cotada como uma das próximas reapresentações da Edição Especial, sessão de novelas da emissora no início da tardes, mas foi barrada.
+ ‘Sinhá Moça’: saiba quais atores do elenco da novela que já morreram
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a Platinada quer escalar a segunda reprise da trama estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond para impulsionar a estreia do filme das Empreguetes, que será produzido pelo serviço de streaming da casa, o Globoplay.
A expectativa é que Cheias de Charme seja reapresentada no segundo semestre de 2024 ou no início do ano que vem. Inicialmente, a produção substituiria O Cravo e a Rosa, em setembro de 2022, mas foi descartada, cedendo o lugar para Chocolate com Pimenta – o horário, atualmente, é ocupado por Mulheres de Areia.
Em sua exibição original, Cheias de Charme foi ao ar entre abril e setembro de 2012, substituindo Aquele Beijo (2011) e antecedendo o remake de Guerra dos Sexos (2012). A obra, inclusive, foi reprisada pela primeira vez entre setembro de 2016 e março de 2017, no Vale a Pena Ver de Novo.
VEJA MAIS: ‘Cheias de Charme’: Isabelle Drummond confirma volta das Empreguetes em spin-off da novela
Fonte: Observatório dos Famosos