TV, Filmes & Séries

Fundadores de ONG levam um dos maiores prêmios da história do The Wall no Domingão com Huck

Publicidade



Na noite deste domingo (13), o Domingão com Huck levou ao ar a edição do The Wall que teve a participação do casal Fernando e Laura, fundadores da ONG Refúgio 343, grupo que ajuda imigrantes e refugiados em Boa Vista, Roraima.

Fernando ficou responsável por decidir sobre as bolas que seriam jogadas no paredão do game show e Fernanda ficou isolada numa cabine. No final, os participantes conseguiram a incrível soma de R$ 350.480, um dos maiores prêmios da história do formato.

Laura precisava ter rasgado o contrato para que o montante fosse conquistado, caso o contrário, eles iriam embora com apenas R$ 37.109, quase dez vezes menos do valor final. A companheira de Fernando rasgou o contrato e eles se deram bem.

“Parabéns pela entrega, resiliência, pelo trabalho. Eu digo que na vida a gente planta o bem e colhe o bem. Eu sou um grande entusiasta do terceiro setor, é onde as políticas públicas começam a ser gestadas, é onde a gente experimenta a tecnologia social, onde a gente acolhe, ensina, prepara. O trabalho de vocês é superimportante”, enalteceu Luciano Huck.

Fonte: Observatório da Televisão