Uma das estreias mais esperadas do ano está quase chegando à Netflix: a terceira temporada de Emily in Paris. A série, protagonizada por Lily Collins, se tornou uma das queridinhas dos fãs, e a contagem regressiva continua com a divulgação de novos cartazes.
- Emily em Paris | O que você precisa lembrar para assistir à temporada 3?
- Emily in Paris | Netflix divulga trailer oficial da temporada 3; assista
Nas novas imagens divulgadas pela Netflix, os atores de Emily in Paris aparecem individualmente no cenário da série, que obviamente é Paris, em alguns pontos turísticos da cidade. Os pôsteres trazem Emily, Alfie (Lucien Laviscount), Camille (Camille Razat), Gabriel (Lucas Bravo), entre outros.
Confira os novos cartazes de Emily in Paris:
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
O que esperar da temporada 3?
Nos novos episódios de Emily in Paris, as coisas continuam complicadas para a protagonista. Depois de descobrir que Gabriel reatou com Camille e que eles estão morando juntos, Emily precisa decidir se realmente gosta o suficiente de Alfie para ficar com ele.
Além de estar rendida por dois homens diferentes, a personagem também precisa escolher entre trabalhos. Até o final da temporada, ela deve decidir se vai continuar na empresa que trabalha em Paris ou se mergulha de vez na oportunidade de crescer na nova agência criada pelos seus ex-colegas.
Uma das melhores séries para assistir neste mês, a terceira temporada de Emily in Paris estreia na Netflix no dia 21 de dezembro.
Trending no Canaltech:
- Aumento do número de pequenos lagos na Terra é má notícia para o clima
- O que é clickjacking? Saiba se proteger da ameaça que cresce no Brasil
- Para que serve Whey Protein?
- Cibersegurança: adivinhe qual foi a senha mais utilizada no Brasil em 2022
- Engenheiro tenta jogar ovo do espaço para pousar na Terra sem quebrar
- O que acontece se uma pessoa comer apenas carne?
Fonte: Canaltech