Diversão

E se cada participante do BBB fosse um time do futebol brasileiro?

Publicidade



E se cada participante do BBB fosse um time do futebol brasileiro? - 1

Com a paralisação dos torneios nacionais/continentais a suspensão de parte dos Estaduais, o torcedor brasileiro começa a buscar outras vias de entretenimento. Uma delas certamente é o popular Big Brother Brasil, reality show da TV Globo que está em sua vigésima temporada. Quem é fã de BBB e de futebo certamente vai gostar deste artigo: e se os participantes da atual edição fossem clubes do Brasil? Buscamos analogias/comparações coerentes e achamos esse cenário. Ficou justo? Confira:


Lucas Chumbo – Atlético Mineiro

 

 

O surfista carioca foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, tendo passado apenas uma semana na casa. Impossível não associá-lo ao ​Galo, que vive um início de temporada marcado por breves experiências em competições importantes: foi eliminado na primeira rodada da Sul-Americana e na segunda fase da Copa do Brasil.


Babu – Vasco

 

 

Babu é torcedor fanático do Flamengo, portanto, vai parecer uma ‘heresia’ associá-lo ao Vasco da Gama… Contudo, a analogia faz tudo sentido: além de ter uma torcida grande e fanática que está brigando ‘contra tudo e contra todos’, Babu, tal qual o ​Cruzmaltino, está todo endividado.


Victor Hugo – Red Bull Bragantino

 

 

Maldosamente apelidado de ‘samambaia’ enquanto esteve na casa, o maranhense teve rápida e apagada passagem pelo programa. Alguns, inclusive, ainda se perguntam como ele foi parar ali… Podemos dizer o mesmo do surpreendente ​Red Bull Bragantino, novato na Série A.


Manu Gavassi – São Paulo

 

 

De carreira estabelecida e fama consolidada, Manu entrou no programa com uma grande base de fãs, mas não tem sido a protagonista que dela se espera. A associação com o ​São Paulo é natural: multicampeão e dono de uma torcida gigante, não conquista um título desde 2012.


Marcela – Corinthians

 

 

Marcela começou o programada com pinta de candidata forte a chegar à final, atraindo muitos holofotes para si. Contudo, seu declínio veio tão rápido quanto sua ascensão. Fácil perceber a semelhança com o ​Corinthians versão Tiago Nunes!


Daniel – Cruzeiro

 

 

Desde que entrou no programa, Daniel tem ganho bastante mídia, mas não por bons motivos. Entre deslizes, falas totalmente equivocadas e atitudes questionáveis, o gaúcho não poderia ser outro clube do futebol brasileiro se não o ‘problemático’ ​Cruzeiro 2020.


Pyong – Flamengo

 

 

Rico, estrategista e dono de uma legião de fãs que acompanham sua carreira, Pyong tomou algumas decisões na casa que cultivaram uma legião de ‘haters’ tão grande quanto sua torcida. A descrição cabe perfeitamente ao ​Flamengo, amado por muitos e odiado por tantos outros.


Thelma – Athletico Paranaense

 

 

Fiel aos seus ideias e convicções. Thelma vem crescendo silenciosamente, ganhando terreno na competição e agora se posicionando entre os favoritos. É o ​Athletico Paranaense da edição: pouco cotado a princípio, mas muito sólido em seu jeito e filosofia de jogar.


Crédito da foto de cobertura: Reprodução/TV Globo

Fonte: 90min90min.com/…/6578460-e-se-cada-participante-do-bbb-fosse-um-time-do-futebol-brasileiro