Nizam e Vanessa Lopes se encontram no sofá da sala após os brothers terem estado na cozinha, onde a criadora de conteúdo expressou sua irritação com a gritaria ao lado de Rodriguinho. A conversa entre os dois aconteceu nesta quarta-feira (17).
Aproveitando o momento, o executivo de contas decide conversar com a sister, assegurando: “Ninguém vota em você nesse momento, relaxa e confia”. A criadora de conteúdo reforça que nunca temeu ir ao Paredão: “Eu quis ajudar quem eu acredito, mas acho que acabei atrapalhando”.
Nizam aborda a conversa anterior em que mencionou três opções de votos: “O Vini mencionou que eu comentei com você. Se eu comentei, foi erroneamente porque você não era a minha opção de voto naquele momento. Era a Isa, Giovanna ou Davi”.
Continuando, ele se desculpa com a colega de confinamento: “Só que, se eu falei, eu te peço desculpas do fundo do meu coração, meu amor (…).Fui idiota, eu não devia ter falado. Você nunca vai ser minha opção de voto até… Você é a última”.
Vanessa Lopes, então, revelou que foi ensinada que chorar é sinônimo de fraqueza. “Eu cresci aprendendo que chorar é sinal de fraqueza, e eu estava chorando muito. Meus pais me ensinaram que chorar é fraqueza. Preciso esquecer meus pais, preciso esquecer a Vanessa de fora para poder ser a Vanessa que quero ser aqui, entende?”, disse.
Fonte: Observatório da Televisão