TV, Filmes & Séries

As Linhas Tortas de Deus | Conheça o novo suspense espanhol da Netflix

Publicidade



As Linhas Tortas de Deus | Conheça o novo suspense espanhol da Netflix - 1

Depois de fazer sucesso nos cinemas espanhóis, o longa de suspense As Linhas Tortas de Deus finalmente chegou ao catálogo da Netflix. O filme é dirigido por Oriol Paulo, o mesmo do famoso Um Contratempo, e conta a história de Alice Gould, uma detetive particular que decide se internar em um hospital psiquiátrico para investigar a misteriosa morte de outro paciente.

Para ser admitida no hospital, ela finge ser paranóica e leva consigo uma carta escrita pelo médico de sua família, que comprova sua mentira. Chegando no local, no entanto, ela enfrenta uma realidade diferente da que imaginou e começa a questionar sua própria sanidade mental.

Com uma história repleta de reviravoltas e plot twists, As Linhas Tortas de Deus entrega uma trama que prende a atenção do público e cujo desfecho surpreende o espectador. Vale lembrar que a história é baseada no livro Los Renglones Torcidos de Dios do autor Torcuato Luca de Tena e que o longa acumulou 6 indicações ao Prêmio Goya de 2022.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Na Netflix, ele também não está fazendo feio e desde que chegou à plataforma se manteve no top 10, firmando-se como um dos mais assistidos do momento.

Quem está no elenco de As Linhas Tortas de Deus?

Para contar essa história cheia de mistério e suspense, o filme contou com Barbara Lennie como a protagonista, além de Eduard Fernández, Loreto Mauleón, Pablo Derqui, Javier Beltrán, Federico Aguado, Lluís Soler, Dafnis Balduz e Samuel Soler.

As produtoras responsáveis pela obra são Atresmedia Cine, Nostromo Pictures, Warner Bros. Pictures Spain e Filmayer.

Onde assistir As Linhas Tortas de Deus?

Com 2 horas e 35 minutos de duração, As Linhas Tortas de Deus já pode ser assistido na Netflix.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech