Dizem que o mundo é inovador, e o Festival Villa Mix não ficou para trás e inovou também. Pela primeira vez na história, o Festival cria um programa de voluntariado para todos aqueles que procuram experiências com grandes eventos.
O programa será implementado na segunda edição do Villa Mix Lisboa, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro. Entre as funções disponíveis estão, gestão de publico, logística, produção geral do festival, backstage, entre outros.
Os participantes vão acompanhar uma maratona dobrada de entretenimento, ao som de grandes nomes da música brasileira como Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje, que já estão confirmados.
(foto: divulgação)
O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de eventos em Portugal, e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.
Conhecido como o maior festival de música sertaneja, o Villa Mix fez a sua estreia no dia 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.
Em 2013 e 2014, os shows ganharam um especial de fim de ano na Rede Globo, transformados no programa “Sintonize”. A megaestrutura de palco do VillaMix Festival 2013 foi considerado o maior da América Latina. Já a quinta edição, em 2015, entrou para o “Guinness Wolrd Records” na categoria de maior palco do mundo e em 2017, quebrou seu próprio recorde.
(foto: reprodução)
Em 2018, foi a vez do Villa Mix Festival chegar ao continente Europeu com o Villa Mix Lisboa, que se repete este ano com o lançamento do projeto de voluntariado.
Fonte: Sua Música