A cantora Valesca Popozuda acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, intitulada “Fada Madrinha”. A canção chega acompanha de um clipe oficial, onde a cantora aposta na sensualidade, com um figurino lúdico, em meio à seres mitológicos e cenários que transitam entre fantasia e realidade.
“Eu amei gravar esse clipe. São vários cenários, tudo bem lúdico, colorido! Me senti em um conto de fadas mesmo durante a gravação e tenho certeza que essa historinha vai mexer com a imaginação de todos que assistirem”, conta Valesca.
A direção e o roteiro do clipe ficaram aos cuidados de Arthur Moric. A gravação foi realizada em um shopping em Campinas-SP, com produção da Lagon Filmes.
“Aqui a gente tem um mundo ficcional, mas acredita que a todo momento que essa fantasia pode existir. Ela entra em um sono profundo e viaja pelo mundo da fantasia, encontrando personagens diversos, fantásticos, engraçados, cômicos, e que vão fazer você lembrar da sua infância. Só que tudo isso contando de uma nova forma. A gente está reinventando o que você já viu”, explica o diretor do clipe.
Nesta sexta-feira (23), dia do lançamento, Valesca Popozuda bateu um papo com a galera do Sua Música e falou sobre este novo projeto!
Como surgiu a ideia de lançar esta canção?
Quando eu recebi essa canção, eu achei ela extremamente divertida e na hora decidi que iria gravar. Falei: ‘é minha!’ E eu acho que o duplo sentido combina muito comigo, né?! É a minha cara!
Como foi o clima durante os bastidores da gravação do clipe?
Foi super divertido! Todos que participaram se entregaram de uma maneira que eu fiquei tão feliz! Me senti mesmo em um conto de fadas, me senti realizada, e vocês vão ver isso no clipe, tenho certeza. Assim como o clipe, os bastidores também foram divertidos!
O que essa música tem que vai conquistar o público?
Tenho certeza que só a música em si já vai conquistar o público, principalmente o refrão, que a galera vai amar! Está muito divertido!
Suas canções sempre falaram de assuntos “quentes”, mas com um tom criativo e bem-humorado. “Fada Madrinha” chega nesta mesma pegada?
Exatamente isso! Fada Madrinha chega nesta mesma pegada. É o duplo sentido, misturado com uma pegada sensual e divertida!
Como você enxerga o atual momento do funk brasileiro, que está em alta, e revelando cada vez mais, grandes talentos?
O nosso funk está no melhor momento. Muita gente boa se destacando a cada dia que passa. As portas estão sendo abertas para novos talentos e o importante é que ele cresça cada vez mais!
Quais foram as mudanças que você observou no funk, desde os tempos do início da Gaiola das Popozudas, até os dias atuais?
Hoje em dia nós temos várias batidas. O 150 BPM cresceu muito, né?! Nosso funk também está mais pop. Então a galera mistura o BPM 130 com pop, e hoje entra o 150 também, que é uma batida mais acelerada. O nosso funk tá mais americano, mas não deixou sua essência, e é isso que eu acho mais importante. Mesmo com estas influências, o nosso funk não mudou, ele está sempre ali!
No Instagram você possui um público de mais de 2.6 milhões de seguidores. Como é sua interação com o público e quais mensagens você gosta de transmitir para seus seguidores?
Na interação com o meu público, eu mostro sempre a Valesca real, junto com a Valesca artista. Quando eu consigo, eu respondo todo mundo, eu procuro interagir com todos que eu posso. Eu sempre estou muito presente, muito mesmo, juntos deles ali, conversando sempre!
Fonte: Sua Música