Lançado em 2004 com 14 músicas, o CD É Sexy, do Forró Sacode, fez bastante sucesso e ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas, dando à banda seu segundo disco de ouro. Para celebrar os 18 anos desse lançamento, nada melhor do que relembrar a história desse marco na história do forró.
O Forró Sacode foi criado em 2001 pelo cantor Tony Guerra, que após oito anos de carreira se apresentando como cantor de diferentes grupos, decidiu criar uma banda com um estilo diferente de tocar forró. O CD É Sexy, volume 2 do Forró Sacode, veio logo após o CD Eu Sou Safado, o primeiro da banda, lançado em 2003.
Como o CD É Sexy surgiu?
Como ainda estava no início da carreira, Tony Guerra cuidava da seleção e produção do CD, compondo a maioria das músicas do repertório. “No começo, não tinha muito apoio, então eu também fiz arranjos, e a produção musical no geral, além de compor. Mas também tive a felicidade de contar com uma gravadora que me ajudou a divulgar o trabalho em todo o Brasil”, relembra Tony.
Não Parou, É Sexy e Eu te Amei são as músicas preferidas dele no CD, que trazem boas lembranças pois foram os singles que mais fizeram sucesso na época. “Não Parou era um reggaeton, que ouvi pela primeira vez em uma festa em Juazeiro, no teclado, gostei da música e resolvi fazer uma versão, e estourou demais na época!”.
Vamos relembrar os sucessos do CD É Sexy juntos?
Não Parou
É Sexy
Eu Te Amei
Para curtir o CD É Sexy, você pode encontrá-lo na sua plataforma digital preferida, além de baixar gratuitamente no site e no app Sua Música!
Para continuar por dentro dos lançamentos e novidades do mundo da música, acompanhe o Sua Música Digital nas redes sociais.
Fonte: Sua Música