O Blackpink está tendo um ano bastante favorável, com inúmeros prêmios e novidades na carreira. Com novo documentário lançado na Netflix, intitulado Blackpink: Light Up the Sky, as integrantes do grupo de K-pop falaram um pouco sobre o filme e seus relacionamentos umas com as outras.
Conforme matéria publicada por Yerin Kim no Popsugar, as integrantes do Blackpink indicaram que o documentário contém momentos nunca antes vistos de seus shows e início da carreira. Além disso, falaram sobre como gravar o filme aprofundou suas amizades.
“Queríamos mostrar os lados mais honestos, genuínos de nós mesmas, então, por meio de conversas sinceras e honestas, fomos capazes de conhecermos umas às outras mais profundamente”, disse Jisoo.
“E acho que percebemos o quanto somos importantes umas para as outras”.
Forte união
Outra integrante do grupo falou sobre a proximidade entre as artistas do Blackpink e o que tornou seus vínculos tão fortes.
“Claro, somos como uma família”, complementou Jennie, deixando claro que sentem uma conexão especial, visto que treinaram quando adolescentes e cresceram juntas desde então.
“Podemos olhar para o olho de cada uma e saber exatamente o que precisamos fazer por elas e o que precisamos fazer pela equipe”, continuou Jennie.
“Porque temos esse trabalho em equipe forte e especial, e acho que muitos dos fãs são capazes de sentir essa energia positiva… espero que possamos impactar os fãs positivamente”.
“Em dez anos, esperamos ser o Blackpink de maneira que sempre fomos”, concluiu a artista.
O Blackpink começou em 2016 e desde então tem quebrado recordes e barreiras no mundo da música e do K-pop.
O Blackpink recentemente lançou músicas junto de Selena Gomez e Lady Gaga e já quebraram recordes de visualizações em 24h com seus clipes no YouTube.
O documentário Blackpink: Light Up The Sky já está disponível na Netflix.
Fonte: Observatório do Cinema