Depois de passar por um período de reestruturação, a banda Vingadora está de volta com tudo novo e pronta para este verão! Conhecida pela sua irreverência e musicalidade única, a Vingadora conquistou o Brasil e fãs por onde passou levando a arrochadeira, um estilo musical que nasceu no sul da Bahia.
Com a mesma essência de levar alegria e música, a Vingadora renasce no formato Open Format, um novo conceito que não se prende a um único estilo musical, trazendo pluralidade à sua identidade musical. E com uma mistura de beleza, talento e desenvoltura para comandar palcos e trios, Manu assume o comando da Vingadora, e já se apresenta com álbum gravado incluindo faixas autorais.
(foto: Arthur Fabiano)
Caçula de quatro irmãos e filha de pai pedreiro e mãe pedagoga, Emanuella Souza, que assina artisticamente como Manu Morelli, começou bem cedo o seu contato com a música, aos três anos ela já participava de apresentações musicais na igreja. A artista que sempre gostou de cantar, e já era habituada com a música ser parte do seu dia a dia, tanto ouvindo, quanto cantando, e com afinação e técnica vocal, começou a ter um olhar para o meio artístico profissional do canto incluindo a dança.
Nascida em Ilhéus e criada em Vitória da Conquista, na Bahia, Manu começou a cantar profissionalmente aos 18 anos, em um projeto de sofrência – arrocha romântico – com o seu nome. O pouco tempo de estrada, já que a cantora tem apenas 20 anos, parece não existir e Manu hipnotiza o público quando dança e solta a sua voz. Formada em balé clássico, Manu dançou durante 12 anos e trará elementos para os shows.
Sobre a oportunidade de liderar uma banda conhecida nacionalmente e que ganhou diversos prêmios, Manu garante ser uma grande responsabilidade, mas está preparada para entregar o seu melhor. “Enxerguei este convite como uma oportunidade única que não pode deixar passar. A Vingadora é uma banda nacional, vou assumir este papel com muita dedicação, amor e responsabilidade.”.
O primeiro show com Manu no comando da Vingadora acontece no dia 7 de fevereiro, durante o carnaval antecipado de Itabuna, na Bahia.
Fonte: Sua Música