Zé Luccas nasceu em Paranoá DF onde mora até hoje, começou a cantar bem novo nos cultos da sua cidade e logo depois começou a postar vídeo na internet por influência dos seus amigos. Fez parte de uma dupla sertaneja por dois anos, que se chamava Lucas e Renato, depois seguiu para a carreira solo.
O momento mais marcante da sua trajetória na música foi quando cantou na paróquia de sua cidade, onde haviam mais de 6 mil pessoas e a maioria conhecia seu trabalho e músicas, fazendo com que o cantor se emocionasse bastante. Além do dia que cantou ao lado da dupla Matheus e Kauan, o pedido do público fez com que a dupla desse um espaço para ele no palco e mostrasse seu talento.
Zé Luccas gosta de participar de todo o processo de gravação da música, além de cantar, o artista compõe a maioria de seus lançamentos, sempre procurando referências do que está em alta no momento. O artista diz: “é muito importante já chegar no produtor com a ideia concreta do que a gente está querendo para a música, facilita muito o trabalho dele, além de deixar a música cada vez mais com a nossa cara”.
Os próximos passos da sua carreira é focar na divulgação da sua última música, Anjinha Malvadona, que já bateu mais de 200 mil streams no spotify, ultrapassando 650 mil de views no Youtube com o clipe, que por conta da sua batida animada está viralizando nas redes sociais. Clique abaixo para ouvir e baixar!
Pegar o violão para tocar e compor músicas é uma das atividades que mais inspira Zé Luccas, pois tudo surge com muita naturalidade. Seu maior sonho é ajudar sua família através da música e retribuir toda ajuda que já recebeu deles, tendo sempre em mente a frase “Não desista dos seus sonhos”.
Fonte: Sua Música