Foto: Reprodução/Gshow
Paula foi a segunda mais votada para sair no paredão de terça-feira (29) com 14,45%, porém não foi párea à antipatia do público por Gustavo, que saiu com 78,94%.
Contudo, em duas semanas de programa, a participante já acumula uma série de frases polêmicas, as quais envolvem racismo e machismo.
O jornalista e crítico de TV Maurício Stycer até questionou a postura do Big Brother Brasil por não mostrar as situações e falas chocantes da mineira.
Entre os comentários, Paula já convidou o ator Fábio Assunção para fumar pó junto com ele; falou sobre cabelo ruim; que ficou surpresa ao ver um bandido “branquinho” ao invés de um “faveladão”; e afirmou que a expressão “loira burra” está no mesmo patamar que discriminação racial.
O assunto virou um dos mais comentados no Twitter após um perfil juntar todas as falas da sister em um vídeo. Assista, abaixo:
A GLOBO NÃO MOSTRA, MAS A GENTE SIM: Compilation dos comentarios RACISTAS e escrotos da Paula, no qual a edição insiste em não mostrar. #BBB19 pic.twitter.com/Ok3uvYiW6i
— Realitys (@TimeRealitys) 30 de janeiro de 2019