A Capcom confirmou durante a Nintendo Direct Mini que Monster Hunter Rise, novo título de ação e RPG da franquia principal de caça aos monstros, terá uma versão e que será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 26 de março de 2021 pelo valor de $59,99.
Monster Hunter Rise contará com suporte ao multiplayer para até quatro jogadores, e já possui a confirmação de suporte a língua portuguesa além do original em japonês. Dentre as opções de idioma também estão: francês, alemão, italiano, espanhol, russo e inglês. Confira abaixo uma visão geral do jogo, entre outras informações.
Aceite o desafio e junte-se à caça!
A aclamada série de RPG e ação retorna ao Nintendo Switch™!
Situado na terra de inspiração ninja de Kamura Village, explore ecossistemas exuberantes e lute contra monstros temíveis para se tornar o caçador supremo. Já se passou meio século desde a última calamidade, mas um novo monstro aterrorizante apareceu e ameaça mergulhar a terra no caos mais uma vez.
Cace sozinho ou em grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma grande variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogo, como o vôo ‘Wire Action’ e seu companheiro canino ‘Palamute’, adicionarão novidades emocionantes camadas para o combate já robusto pelo qual Monster Hunter é conhecido.
Seja em casa, em movimento, online ou offline – você sempre estará pronto para sua próxima caçada no Nintendo Switch™!
O jogo já pode ser pré-adquirido na Nintendo eShop nas versões padrão e Deluxe Edition (por $69,99), que traz como bônus os seguintes conteúdos adicionais:
- Conjunto de armadura “Kamurai” Hunter
- Peça de armadura “Shuriken Collar” Palamute
- Peça de armadura “Fish Collar” Palico
- Gestos (4 Pulos)
- Conjunto de poses Samurai
- Pintura de rosto Kabuki
- Cabelo estilo “Izuchi Tail”
A Capcom revelou ainda uma linha com três amiibos de monstros que estarão presentes no jogo, sendo eles Palamute, Magnamalo e Palico — cada um desbloqueando um conjunto especial de armadura para o jogo:
Confira o trailer do jogo:
Leia também:
Fonte: Observatório de Games