Há alguns meses uma mulher chamada Eloá Soares disse ser mãe de uma menina que também é filha de Gusttavo Lima. De acordo com ela, os dois tiveram uma relação quando o artista tinha 15 anos e ela 16. Gusttavo sempre negou e, inclusive, disse que na época ainda nem havia saído de sua cidade, mas aceitou fazer um teste de paternidade para esclarecer a situação.
Agora, de acordo com o Metrópoles, o resultado finalmente saiu. Eles tiveram acesso exclusivo e divulgaram em uma matéria nesta segunda-feira (01). De acordo com o site, o resultado é negativo e Gusttavo não é pai da jovem.
(Reprodução/Instagram @gusttavolima)
Ainda de acordo com a coluna de Léo Dias, o teste foi feito duas vezes por equipes diferentes, para que houvesse uma prova e contraprova. Eles também afirmaram que tentaram contato com os advogados do cantor, que não responderam.
O Embaixador já havia afirmado que, aos 15 anos, ainda morava com os pais em uma pequena comunidade rural do interior de Minas Gerais e não teria como estar em São Paulo, local em que a farmacêutica Eloá mora e disse ter tido relações com o sertanejo.
Fonte: Sua Música