The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.
Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.
A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original, Fear the Walking Dead e World Beyond já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.
The Walking Dead revitalizou completamente a carreira de Melissa McBride, a intérprete de Carol! Confira abaixo o salário da estrela!
Grandes rendimentos
Com o passar dos anos, Carol se tornou uma das personagens mais importantes de The Walking Dead, junto com a Michonne de Danai Gurira e o Daryl de Norman Reedus.
O papel de Melissa McBride se tornou ainda mais proeminente após a despedida de Rick Grimes, sendo promovido ao posto de co-protagonista.
Carol se tornou uma das preferidas dos fãs, e o fato da personagem ganhar uma série derivada junto com Daryl não é exatamente uma surpresa.
Segundo uma reportagem do The Hollywood Reporter, Melissa McBride assinou um novo contrato com a AMC, e deve faturar cerca de 20 milhões de dólares – aproximadamente 107 milhões de reais – em um período de três anos.
Sendo assim, McBride continuaria faturando mesmo se Carol deixasse The Walking Dead e participasse de outra parte do Universo dos Mortos.
“Os contratos que fizemos com Norman (Reedus) e Melissa são contratos de franquia. Eles permitem a flexibilidade de usar os personagens em mais de uma série”, revelou David Madden, um alto-executivo da AMC.
Muitos fãs não sabem, mas Melissa McBride estava prestes a desistir da carreira de atriz quando foi escalada em The Walking Dead.
Durante a série Talking Dead, o ator IronE Singleton falou sobre seus primeiros dias na série e a contratação da colega de cena Melissa McBride.
“Nós temos o mesmo agente em Atlanta, e Frank Darabont (criador da série) ligou para ele e pediu pessoalmente pelo contato da Melissa, pois se lembrou dela no filme O Nevoeiro. Ele a escolheu para ser a Carol, e na época ela não tinha nenhuma intenção de atuar novamente”, contou o intérprete de T-Dog.
O ator explicou que Melissa McBride não estava procurando por novos projetos, mas que acabou aceitando o convite da AMC.
“Ela ficou tipo, ‘eu não estou procurando por nada, mas se algo legal cair no meu colo, talvez’. E olha onde ela está agora! Fico muito feliz com o que aconteceu”, contou o ator.
A décima primeira temporada de The Walking Dead estreia em breve.
Fonte: Observatório do Cinema