Cultura

Obra de Elton John inspira comédia romântica sobre separações na vida de um casal

Publicidade



diversão, famosos, bbb, coronavírus, quarentena, artistas, positivo, positivo tecnologia, mundo positivo,filmes, música, seriado, netflix, tv,

A magistral obra musical construída ao longo de 56 anos pelo cantor, compositor e músico inglês Elton John será o pano de fundo de Até que a Morte não Nos Separe, comédia romântica de Cacau Hygino que deve chegar aos palcos tão logo chegue ao fim a quarentena preventiva de contenção ao novo COVID-19 (Coronavírus).

Na obra, a ser dirigida por Alê Contini, Hygino divide a cena com a cantora e atriz Gottsha, narrando a história de amor e separação de um casal. A comédia pretende explorar os motivos que levam um casal a separação, desde a traição, a incompatibilidade de gênios e as relações familiares, até a morte.

A comédia romântica é a primeira do gênero no currículo de Gottsha, estrela do teatro musical e da disco music que paralisou os ensaios do musical Vozes, de Frederico Reder, na qual dividiria o palco com nomes como Ivanna Domenyco, Renata Celidônio e Cássia Raquel, entre outros. Já Hygio retorna a dramaturgia um ano após encenar Através da Íris, monólogo no qual perfilou a design de interiores norte americana Iris Apfel num espetáculo protagonizado por Nathália Timberg sob a direção de Maria Maya.

Fonte: Observatório do Teatro