Cultura

Musical A Cor Púrpura volta a adiar reestreia carioca após crescimento de novos casos de Covid

Publicidade



Após encerrar bem sucedida temporada paulistana com suspensão de sessões graças ao surto de gripe e o vírus da influenza no final de 2021, o musical A Cor Púrpura já arquitetava nova temporada carioca no palco do mesmo Teatro Riachuelo onde estreou há três anos antes da pandemia do Coronavírus.

Contudo, o espetáculo precisou adiar sua reestreia após a suspeita de casos positivos de covid entre componentes de sua produção. Originalmente agendada para o dia 14 de janeiro, sexta-feira, a reestreia ganhou, na tarde de ontem, 11, uma nova data. Devido ao número crescente de contágios da nova variante Ômicron do Coronavírus, a produção do espetáculo optou por anunciar uma nova data para a nova temporada carioca.

Agora, o espetáculo estrelado pela vencedora do Prêmio Bibi Ferreira Letícia Soares sob a direção de Tadeu Aguiar retornará a partir do dia 20 de janeiro, quinta-feira. Na semana seguinte à estreia, a produção arquiteta uma série de sessões a preços populares, sempre às quintas-feiras.

Fonte: Observatório do Teatro