Não tivesse a pandemia do Coronavírus exigido a adoção de medidas duras de isolamento social como forma de prevenção e combate à disseminação do vírus, o jornalista Dirceu Alves Jr. já teria realizado, ao lado do ator, diretor e gestor cultural Sérgio Mamberti (1939-2021), a noite de autógrafos para marcar o lançamento de Senhor do Meu Tempo, livro de memórias que Mamberti preparou antes de sair de cena aos 81 anos de idade em setembro passado.
Sem o companheiro de escrita e objeto de pesquisa, Alves sobe ao palco do Teatro Eva Herz, em São Paulo, sozinho para autografar a publicação posta nas livrarias via Edições Sesc. Ao lado dos filhos de Mamberti, o produtor Carlos Mamberti e o ator Duda Mamberti, Alves Jr. ainda comandará um bate-papo sobre o legado deixado pelo artista.
O lançamento acontece no dia 20 de fevereiro a partir das 19h dentro da programação de reabertura das cortinas do Teatro Eva Herz, que homenageia também o centenário da Semana de Arte de 1922. Os ingressos são gratuitos.
Fonte: Observatório do Teatro