Thais Carla ficou revoltada com um vídeo que circula nas redes sociais dizendo que ela paga para o marido, Israel Reis, estar com ela, e que ele só a trata bem na frente das câmeras.
“Que história absurda, eu e ele crescemos juntos! Eu tenho oito anos de história com o Israel, oito anos não são oito dias. Como é que alguém pode ficar com uma pessoa pagando? E como é que eu tive filho com ele?”, começou.
Veja também: Thais Carla rebola de biquini e dispara: “Eu processo muita gente”
A influenciadora ainda lembrou que quando eles se conheceram, nenhum dos dois tinha dinheiro, e que construíram uma vida juntos. “Lembrando que eu nunca fui rica, eu vim da merda, saí do fundo da casa da minha mãe, eu não tinha nada, não tinha carro nem dinheiro na conta. A gente se ama muito, a gente pensa igual, a gente se completa. Agora, que mulher eu seria de pagar alguém para ter alguma coisa?”, continuou.
Ela disse que esses boatos surgem por causa da gordofobia, “acham que as pessoas gordas não podem ser amadas”, disse. “Eu sou linda, maravilhosa e ele me ama do jeito que sou”, finalizou.
Fonte: Observatório dos Famosos