Preta Gil deu uma entrevista reveladora à Veja, contando os bastidores do divórcio com Rodrigo Godoy. A cantora afirmou que, descobriu a traição após pedir a separação e que o casamento já estava ruim antes de descobrirem a doença.
De acordo com Preta Gil, ela sentia o ex-marido distante e mais frio, acreditando que fosse apenas uma crise no casamento e então, pediu a separação. Tempos mais tardes, veio à público o envolvimento do ex com sua funcionária, que já acontecia, segundo ela, há algum tempo.
Veja mais: Show de Maiara e Maraísa acaba em tiroteio e adolescente morre
“Muita coisa ruim”
“A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, revelou Preta Gil.
Mesmo passando por um momento delicado, que foi a descoberta e tratamento contra o câncer, Preta Gil conseguiu terminar o relacionamento e exaltou sua coragem para tal atitude.
“Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem’”, declarou.
Fonte: Observatório dos Famosos