Fabiana Andrade, que viveu um relacionamento com Gugu Liberato na época em que participava do quadro Banheira do Gugu, por volta de 2001, deu detalhes do romance relâmpago engatado com o apresentador, que morreu em 2019.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo inicialmente criticou a exposição da vida pessoal do artista, em meio à disputa judicial pela herança deixada por ele, e assegurou que os dois viveram um relacionamento aberto.
“É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo”, disse a ex de Gugu, que descreveu a relação não-monogâmica que teve com o comunicador.
“O importante era a pessoa, o sentimento. Não tinha essa de exclusividade. Éramos livres, o importante era o amor”, destacou Fabiana Andrade, que ainda completou: “[Gugu] nunca foi de prometer nada a ninguém: [de dizer] ‘ah, eu sou seu marido, sou exclusivo’”, pontuou a ex-Banheira do Gugu.
VEJA MAIS: Suposto filho de Gugu Liberato quebra o silêncio pela primeira vez: “Tenho os traços dele”
Fonte: Observatório dos Famosos