João Guilherme, ator e cantor, quase sempre rouba a cena nas redes sociais. Com um grande estilo no que se diz respeito à moda, o filho de Leonardo recebe muitas críticas pela linha de moda agênera – a famosa moda unissex, que está em tendência.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o artista de 20 anos rebateu críticas e ataques, em sua maioria, homofóbicos e machistas por pintar as unhas e pelo modo de se vestir. “Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem“, disse.
João Guilherme ressaltou que não tem medo algum da recepção do público pela sua forma de usar os looks. “Não preciso que ninguém entenda. Curto me dedicar a pensar em combinações de looks. Tento fugir do óbvio e me divirto com isso”, afirmou.
O filho de Leonardo ressaltou que não se enxerga como uma pessoa que quer levantar bandeiras, mas busca influenciar outros homens a se vestir de forma mais livre. “Nunca me vi como um cara que quer levantar bandeira e quebrar barreiras, mas acabo fazendo isso. Não vou deixar de me vestir como quero, de me posicionar porque não concordam comigo… A unha é minha, pinto mesmo”, pontuou.
VEJA MAIS: João Guilherme se explica após falar sobre querer ser pai aos 20 anos
Fonte: Observatório dos Famosos