Gloria Pires, que está no ar na novela Terra e Paixão, abriu o coração sobre como foi o processo de aceitação ao assumir os fios brancos, e como superou a tal crise após a chegada dos 60 anos, completados em agosto.
Em entrevista à revista Caras, a atriz veterana descreveu como enfrentou as batalhas pessoais. “Eu não tinha uma bula que dissesse sobre os efeitos colaterais de certas escolhas na vida, então, passei por fases desafiadoras, foi quando precisei de mais reflexão, de avaliação do meu caminho. Mas estou feliz com a minha história de vida pessoal e profissional. Voltar o tempo é impossível, graças a Deus (risos)! Penso sempre em andar para a frente”, disse.
Sobre a nova fase na carreira e vida pessoal, Gloria Pires refletiu: “Eu estou viva, em paz, realizada profissionalmente e pessoalmente. Durante a vida, criei algumas angústias, planejando concretizar planos e mais planos… acho que é assim com a maioria das pessoas, nunca estamos totalmente em paz. Aos 60, eu estou com ótima saúde para realizar, para viver”, explicou.
Ao assumir os fios brancos, a intérprete de Irene, de Terra e Paixão, garantiu ter se libertado com o fato. “Meus primeiros fios brancos surgiram cedo, lá pelos meus 20 anos, portanto sempre pintei os cabelos. Eu me amo com os fios brancos”, contou Gloria Pires.
“Me sinto empoderada, estilosa e chique. Fico feliz em saber que, de alguma forma, tenho inspirado mulheres a se sentirem bem, do jeito que elas são, sem terem que fazer algo para caber no desejo do outro, da sociedade”, concluiu ela.
VEJA MAIS: 30 anos depois! Gloria Pires se reencontra com sua dublê de ‘Mulheres de Areia’
Fonte: Observatório dos Famosos