Fafá de Belém, que é considerada uma das cantoras mais famosas da música brasileira, fez um balanço sobre os quase 50 anos de carreira, e a luta atual contra o etarismo, aos 67.
+ Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a cantora avaliou o sucesso pelo uso do decote ao longo da carreira, e reagiu a repercussão pela decisão de estrelar uma campanha de uma marca de lingerie, no auge da terceira idade.
“Sempre tive a coisa do decote marcante na minha carreira e sonhava em fazer campanha de sutiã. Fui fazer aos 67, sem ter um corpo padrão. Isso é poderoso!”, celebrou Fafá de Belém. “É maravilhosa essa evolução que estamos vivendo, em que mulheres fora do padrão podem se mostrar como são. Somos muitas, diversas”, refletiu.
Cada vez mais próxima dos 50 anos de carreira, a cantora contou sobre as expectativas para as celebrações do cinquentenário profissional. “Ano que vem será de muito trabalho e de preparação para 2025, quando faço 50 anos de carreira e 15 de ‘Varanda do Círio de Nazaré’. Vem muita coisa boa para celebrarmos essa trajetória”, adiantou ela.
VEJA MAIS: Fafá de Belém detona funk da atualidade: “Sórdido e sem conteúdo”
Fonte: Observatório dos Famosos