Foto: Divulgação/Arezzo
Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele Bündchen apresenta pela quinta vez, as principais apostas da marca em sapatos e bolsas.
A Arezzo lança seus novos acessórios e a campanha na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, em todo o Brasil .
Desta vez, a marca inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. A over the knee, ankle boot, sandals boots, slouchy boots, scarpins, mule, tênis e sapatilhas as são grandes apostas da marca para a temporada mais fria do ano.
A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas