Halle Berry quebrou duas costelas enquanto trabalhava em Ferida, da Netflix. A estrela revelou que mentiu sobre as dores que estava sentindo por três dias, a fim de continuar a filmar as cenas de luta para o longa-metragem, antes de ir para o hospital.
Aparecendo no Graham Norton Show (via Daily Mail), a atriz justificou sua decisão de esconder o ferimento, dizendo: “Isso teria ameaçado a produção, então eu fiquei calada.”
Halle Berry revelou que as coisas nem sempre saíram como planejado durante as gravações de Ferida.
Ela disse: “No segundo dia de uma sequência de luta de cinco dias, fui chutada e quebrei duas costelas. Isso teria ameaçado a produção, então tomei a decisão de não contar para ninguém.”
“Acho que o meu lado de lutadora assumiu o comando. Só quando terminamos é que contei a todos e fui para o hospital!”
Mais sobre Ferida
Ferida acompanha a história de Jackie Justice, uma desacreditada lutadora de MMA que busca redenção como atleta – ao mesmo tempo em que tenta criar o filho que abandonou no início de sua carreira esportiva.
Na trama de Ferida, os espectadores passam por uma jornada e tanto com Jackie, introduzida como uma atleta fracassada e alcoólatra, presa em um relacionamento abusivo com seu ex-empresário.
Assim que a protagonista toma a decisão de botar a vida de volta nos trilhos e voltar ao ringue, a mãe de Jackie retorna com seu filho de 6 anos – abandonado por ela logo após o nascimento.
Nessa mesma época, Jackie recebe um convite para enfrentar uma grande lutadora de MMA em uma luta não-oficial.
Jackie é obrigada a alternar seus esforços na reconstrução da carreira com o papel na família, o que fica ainda mais difícil pelo fato de seu filho ter perdido a habilidade de fala devido a traumas do passado.
Ferida, com Halle Berry, está agora disponível pela Netflix.
Fonte: Observatório do Cinema