O Indie Games Accelatorator do Google é um programa de doze semanas para estúdios independentes com jogos de grande potencial onde os desenvolvedores passam por mentoria de modo a potencializar o crescimento do estúdio e das produções.
- Os melhores jogos disponíveis no Play Pass
- 9 curiosidades sobre a Google Play Store que você provavelmente não sabia
Como se cadastrar no Indie Games Accelerator
O sistema está disponível para dezenas de países, incluindo o Brasil. Alguns critérios são necessários para a inscrição e vocês conferem agora, abaixo, como se cadastrar no Indie Games Accelerator e ter a oportunidade de participar do programa de mentoria do Google.
Acesse o site Google Play Console
O programa de mentoria anual é elegível para o desenvolvedor que tenha uma conta de desenvolvedor cadastrada no site. Para isso acesse o site oficial e crie uma conta para você ou sua empresa.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Além da necessidade do cadastro como desenvolvedor é necessário ter mais de 18 anos ao início do programa e ser o desenvolvedor do jogo que está enviando para análise. Também é possível enviar um jogo já lançado ou em perto de para concorrer.
Acesse o site Events With Google
Com todos os critérios em dia, basta acessar o site Events With Google para se cadastrar. A edição de 2021 teve cadastros aceitos entre o primeiro dia de junho e o primeiro de julho, totalizando um mês. Todos os termos e condições podem ser acessados, em português, aqui. Fiquem de olho nas redes oficiais para informações sobre a próxima edição.
Trending no Canaltech:
- Caso raríssimo! Bebê nasce com cauda de 12 cm e uma esfera na ponta
- A Terra gira rápido. Então por que não vemos estrelas como borrões no céu?
- Fiocruz descobre responsável por surtos da “doença da urina preta”
- 7 animais assustadores que nem parecem obras da natureza
- O que fazer com diagnóstico precoce de demência ainda é um desafio para ciência
Fonte: Canaltech