Um vídeo publicado nas redes sociais há algumas semanas mostra Sacha Baron Cohen em Los Angeles filmando algo que, ao que tudo indicava, seria uma sequência de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. Na última terça-feira (8), o Collider cravou a informação de que Borat 2 não apenas vai acontecer como já passou pela pós-produção.
Os detalhes da trama ainda são muito vagos, mas há um motivo para o filme ter sido feito em segredo: depois de 2006, Borat se tornou um personagem conhecido, então o ator precisou se disfarçar para entrevistar as pessoas. Uma fonte descreveu ao Collider o filme como “Cohen interpretando Borat interpretando Cohen”.
Há também informações de que Borat 2 já tenha sido exibido para alguns executivos de Hollywood, mas ainda não se sabe se o longa será lançado diretamente em algum streaming. Como em 2006 o primeiro filme foi distribuído pela 20th Century Fox, há quem desconfie que o Disney+ possa ser a casa da sequência.
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
De acordo com o Gamespot, Borat 2 deve ser lançado antes do período de eleições norte-americanas, tendo como finalidade conscientizar a população jovem do país a votar e escolher o próximo presidente dos Estados Unidos.
Borat acompanha um famoso repórter do Cazaquistão que viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. O filme, lançado originalmente 2006, chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, além de ganhar o Critics’ Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Comédia e render a Sacha Baron Cohen o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.
Trending no Canaltech:
- TikTok tenta remover vídeo perturbador — e é importante você ficar atento
- Moto G9 Plus, G9 Play e E7 Plus são anunciados no Brasil; saiba tudo sobre eles
- Motorola Razr 5G é anunciado com novo visual e ficha técnica melhorada
- NASA descobre que asteroide Bennu lança pedaços de sua superfície no espaço
- Nenhum sinal de tecnologia alienígena foi encontrado em 10 milhões de estrelas
Fonte: Canaltech