Os limites de Fernando Diniz no São Paulo já chegaram muito perto de ser ultrapassados. O time conseguiu ser eliminado de todas as competições mata-mata este ano, deixando a torcida furiosa e sem paciência.
Mas o que poucos entendem é esses resultados negativos nas competições também é por culpa da diretoria do ex-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Com uma diretoria mal organizada e sem planejamento, as coisas não fluem 100%.
Além das eliminações, o Tricolor vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro e ocupa a liderança com 56 pontos, a sete pontos de distância do segundo colocado Atlético-MG.
Nesta semana, o novo presidente do clube Júlio Casares fez sua primeira contratação de 2021. Ele trouxe Muricy Ramalho para o cargo de diretor de futebol. O ex-técnico vai ser uma ponte entre a diretoria e a comissão técnica, até os jogadores.
A torcida são-paulina ficou animada com a chegada de Muricy por ele ter uma garra e um espírito vencedor, e pode ser que assim, junto com o Diniz, vão passar a confiar mais no trabalho da nova diretoria, que busca trazer a filosofia tricolor de volta e assim quebrar o tabu de 8 anos sem títulos do clube.
Fonte: 90min