Com apenas dez anos, Cristiano Ronaldo Júnior é um dos destaques das categorias de base da Juventus. Para orgulho do pai, claro. Pois o astro português revelou que deseja ver o herdeiro seguindo seus passos.
Em entrevista ao jornal português A Bola, CR7 disse, no entanto, que esta escolha por parte do pequeno tem que ocorrer de forma natural. “Não irei pressioná-lo para ser jogador de futebol, mas se você me perguntar se eu quero isso, eu diria que sim. O mais importante é ser o melhor independentemente do que ele fizer, seja como jogador ou doutor”, resumiu.
Na opinião de Cristiano Ronaldo, o filho, em seus primeiros passos em campo, parece ter condições de brilhar se escolher a mesma carreira do pai. “Ele tem potencial, é rápido e dribla bem, mas isso não é o suficiente. Sempre digo a ele que é necessário trabalhar duro e muita dedicação para alcançar o sucesso.” O garoto, no entanto, sabe que precisa seguir regras rígidas para se tornar um atleta, e alguns de seus atos não caem bem aos olhos do craque. “Às vezes ele toma refrigerantes e come batatinhas e ele sabe que eu fico bravo”, completou. Combinemos: nada fora do comum para uma criança dessa idade.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min