Ao aceitar o desafio de dirigir o Santos na atual situação, o técnico Cuca sabia das dificuldades que iria enfrentar na busca por reforços para o time. Além dos problemas financeiros, o clube está proibido de contratar atletas.
O técnico não esconde a necessidade de trazer jogadores. Mas, apesar de precisar de novos nomes, Cuca prefere que sejam acertados salários e direitos de imagem atrasados, para depois falar em contratações.
Santos v Red Bull Bragantino Play Behind Closed Doors the First Round of the 2020 Brasileirao Series | Miguel Schincariol/Getty Images
As posições que o treinador gostaria de reforçar nesse momento são o ataque e o meio-campo. Cuca acredita que se dois bons nomes chegarem para essas funções, o time teria condições de brigar por uma vaga para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro.
Cazares é um nome que agrada o treinador, mesmo sabendo dos problemas extracampo. Mas não há pressa pelo jogador, mesmo porque o clube não pode registar jogadores.
O Santos corre para pagar o Hamburgo, da Alemanha, e assim ter a possibilidade de registar novos atletas. Segundo informações do Uol Esporte, o clube já chegou a alinhar um acordo para quitar a dívida com os alemães para a retirada do processo.
Fonte: 90min