Após conquistar a primeira Premier League de sua história, o Liverpool confirmou que não vai renovar o contrato do lateral-direito Nathaniel Clyne. O inglês de 29 anos tem vínculo com os Reds apenas até o final deste mês de junho e não vai seguir em Anfield.
Segundo informações do 90 min britânico, o lateral é o único jogador do time principal que vai deixar a equipe este mês, no entanto, o clube também não vai estender o vínculo com outros sete jogadores das categorias inferiores.
Nathaniel Clyne vai ficar à disposição do mercado.
Clyne chegou ao Liverpool, após grande fase no Southampton, no verão de 2015. Desde então, ele disputou 103 partidas, marcou 2 gols e deu 5 assistências – dados Transfermarkt. Porém, o atleta sofreu algumas lesões nas últimas temporadas e não conseguiu ser tão regular quanto nos dois primeiros anos na equipe.
Além dos problemas físicos, o lateral também perdeu espaço após o surgimento do craque Trent Alexander-Arnold, que dominou a posição e conquistou o coração do alemão Jürgen Klopp. Já recuperado, o atleta passou um período de empréstimo no Bournemouth.
Agora, sem Nathaniel Clyne, o Liverpool conta com o monstro camisa 66 e com o promissor Neco Williams, além do versátil Ki-Jana Hoever.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min