Sonhar não custa nada! Para o torcedor de futebol, um sonhador de plantão, esta frase cabe perfeitamente, ainda mais em um período no qual as competições estão paralisadas. Portanto, nós vamos ajudar os fãs a sonharem ainda mais alto lembrando dez jogadores cujos retornos são aguardados ansiosamente.
1. Douglas Costa – Grêmio
O atacante da Juventus já deixou claro o seu desejo de, um dia, voltar ao clube que o revelou. E é por isso que chovem perguntas para Romildo Bolzan Júnior sobre uma eventual tratativa. Mas claro que não é para agora.
2. Taison – Internacional
Se depender do atacante, 2021 representará o retorno ao Beira-Rio. Campeão da Libertadores de 2010, certamente será recebido de braços abertos e com muita festa.
3. Alex Teixeira – Vasco
Revelado pelo clube, o meia está longe de São Januário desde 2010. Será que o pós-China será novamente no Rio de Janeiro?
4. Thiago Silva – Fluminense
Agora que ele está de saída do Paris Saint-Germain, os tricolores se encontram eufóricos com um possível retorno ao Brasil. Mas a tendência é de que esse reencontro demore mais um pouco.
5. Bernard – Atlético-MG
Baixinho, mas veloz e fazedor de gols. O atacante campeão da América em 2013 certamente será ovacionado ao desembarcar em Confins. Resta saber quando isso irá acontecer.
6. Calleri – São Paulo
Talvez tenha sido o último atacante a realmente encantar a torcida tricolor, mesmo que tenha ficado no Morumbi por apenas meio ano. Se no Brasil ele só joga no São Paulo, a torcida quer saber quando isso irá acontecer novamente.
7. Paulinho – Corinthians
Aos 31 anos, o volante do Guangzhou Evergrande tem seu nome marcado na história do Timão. Se sonhar não custa nada, o campeão da América e do mundo em 2012 certamente despertará sorrisos nos alvinegros se um dia voltar.
8. Robinho – Santos
Existe um frenesi a cada vez que o Peixe cogita a vota do homem das pedaladas. E isso está por acontecer mais uma vez, para a alegria dos alvinegros.
9. Gabriel Jesus – Palmeiras
Mesmo que ele tenha uma carreira ainda longa na Europa, qual torcedor do Palmeiras não espera pacientemente pelo retorno do atacante? Afinal, se tornou ídolo e referência com o título brasileiro de 2016.
10. Pablo Marí – Flamengo
Quando que um campeão da América não será bem-vindo de volta? Jamais. É por isso que o zagueiro espanhol tem para si um canto do coração de todo rubro-negro.
Fonte: 90min