O Santos ainda não engajou oficialmente em nenhuma negociação oficial por reforços, já que segue sem resolver a dívida em aberto junto ao Hamburgo que inviabiliza inscrição de novos jogadores. Contudo, o clube alvinegro sabe que precisará de novas aquisições para a sequência da temporada, e por isso já mapeia o cenário em busca de oportunidades de mercado.
De acordo com o site ‘A Tribuna’, o Peixe avalia a possibilidade de repatriar o centroavante Ricardo Oliveira, de 40 anos, jogador de boa identificação com o Alvinegro, bicampeão paulista pelo clube nos anos de 2015 e 2016. A alta cúpula santista está em contato direto com os representantes do camisa 9, mas as conversas só se transformarão em proposta oficial quando o artilheiro conseguir se desvincular oficialmente do Atlético-MG.
Santos v America MG – Brasileirao Series A 2016
Fora dos planos de Jorge Sampaoli no Galo, Ricardo Oliveira foi afastado das atividades e treinos, mas ainda não teve seu contrato rescindido pelo clube mineiro. Caso o jogador fique livre no mercado – seu vínculo com o Atlético tem validade até dezembro de 2020 -, o Santos deve abrir negociações para contratá-lo, ainda que esta seja uma movimentação reprovada por alguns setores do clube: há quem veja que o ‘tempo’ do camisa 9 já passou na Vila, e que é hora do Alvinegro apostar em jovens talentos de sua base, como Kaio Jorge e Taílson.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min