Em meio ao cenário adverso, causado pela pandemia do novo coronavírus, o Internacional investe em plataforma de streaming de conteúdos exclusivos para manter os sócios-torcedores. A ideia é garantir a adimplência dos associados e conter o número de inadimplência, além de aproximar o clube dos colorados.
Segundo informações do UOL Esporte, o Inter utiliza o Vimeo, site de compartilhamento de vídeos, para disponibilizar trabalhos feitos no Beira-Rio e no CT Parque Gigante apenas para os sócios. A iniciativa faz parte de um ‘plano de benefícios’ planejado especialmente para os associados que continuam ativos durante a crise e período sem futebol no país.
Inter aposta em plataforma de streaming para manter associados.
Nelson Pires, diretor de marketing do Internacional, comentou sobre a plataforma: “Com login e senha de sócio, o torcedor entra e assiste coisas que só vai encontrar ali. Durante as últimas semanas nós estamos abastecendo cada vez mais esse portfólio”, explicou, acrescentando sobre o ‘poder’ da iniciativa:
“Nessa plataforma o sócio vê coisas que não encontra em outros clubes. Isso dá empoderamento a ele no sentido de conseguir conhecer detalhes do dia a dia”
concluiu o dirigente.
Inter registrou déficit superior aos R$ 51 milhões entre janeiro e abril.
A reformulação na identidade visual do Internacional começou ainda no ano passado, quando o clube passou a investir em uma nova estética para os seus vídeos e fotos produzidas no Beira-Rio. Vale destacar que os trabalhos que são feitos para a plataforma dos associados não são compartilhados em outros veículos.
Sem caixa e sem futebol, o Colorado computou um déficit de mais de R$ 51 milhões ao longo dos quatro primeiros meses de 2020. Além da iniciativa junto aos associados, o clube também tem tomado outras medidas para evitar que o rombo nos cofres da instituição aumente.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min