Na última sexta-feira (5), o Cruzeiro anunciou rescisão contratual com o lateral-direito Edílson. Agora, livre no mercado, o veterano de 33 anos pode assinar ‘gratuitamente’ com qualquer clube do Brasil e do mundo. Confira 5 exemplos na lista abaixo:
1. Avaí
Novo medalhão? O Leão da Ilha já contratou dois veteranos na temporada: o volante Ralf, ex-Corinthians, e o versátil Renato, ex-Fluminense. A chegada de Edílson seguiria a mesma linha e ainda não haveria custos pelo passe do lateral. A informação é do Futebol Interior.
2. Sport
Livre, Edílson pode assinar com qualquer clube do mundo.O Sport tem sofrido seriamente com a pandemia do novo coronavírus, no entanto, trazer um reforço com a experiência de Edílson poderia ser muito últi para o clube no retorno das atividades.
3. Vasco
Após rescisão, Edílson fica à disposição do mercado.Em uma eventual chegada de Edílson (não há nenhuma informação sobre negociações), o Vasco ganharia muita qualidade para a lateral direita. O treinador Ramon Menezes ainda poderia tirar mais responsabilidades de Pikachu.
4. Bahia
Em rede social, Edílson fala em “conquistar” em 2020.Edílson, assim como fez seu amigo Rodriguinho, pode apostar em uma saída dos holofotes para reencontrar o caminho do sucesso. No Bahia, ele teria uma grande estrutura, bons jogadores ao seu lado e ainda faria parte de um projeto audacioso.
5. Grêmio
Retorno ao Grêmio? Edílson, agora, tem caminho livre.Em meio aos problemas do começo da temporada, Edílson quase foi parar no Grêmio, no entanto, alguns entraves dificultaram um final feliz. Agora, com o caminho livre, o lateral pode pintar no Imortal.
Fonte: 90min