Campeonato Brasileiro

Em nota, Cruzeiro comunica sobre busca por rescisão amigável com dois veteranos do elenco

Publicidade



Em nota, Cruzeiro comunica sobre busca por rescisão amigável com dois veteranos do elenco - 1

Na manhã desta sexta-feira (5), o Cruzeiro comunicou os veteranos Robinho e Edilson de que eles não fazem mais parte dos planos do clube. Em nota oficial, a Raposa informou que os dois atletas já foram notificados e que negocia rescisão amigável com a dupla.

Em sua publicação, a diretoria celeste diz que o motivo para busca do fim da relação contratual se deve aos problemas financeiros ‘públicos e notórios’ da instituição. O Cruzeiro justificou ainda que a decisão precisou ser tomada e que é pelo bem do clube.

 

“Infelizmente, devido ao cenário que envolve o Clube nos últimos anos, precisamos chegar a essa decisão extrema. Robinho e Edilson são atletas vitoriosos, que contribuíram para o time com grandes conquistas, e nós os agradecemos muito. Mas a realidade e necessidade de austeridade do Cruzeiro daqui pra frente nos impõe essa mudança. Um dos principais compromissos da nossa gestão é preservar a saúde financeira do Clube, e foi isso o que pesou na decisão. Continuamos, porém, atentos ao mercado para reforçar o elenco dentro da nossa realidade e contamos com a compreensão dos nossos torcedores para o nosso momento”, explicou o presidente recém-eleito Sérgio Santos Rodrigues.

Por fim, o Cruzeiro agradeceu o lateral e o meio-campista por tudo o que eles fizeram pelo clube nos últimos anos e desejou sorte aos dois.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

 

Fonte: 90min