Aposentado dos gramados desde 2017, Francesco Totti, um dos maiores jogadores do futebol europeu neste milênio, segue se dedicando ao futebol. Após curto período atuando como diretor na Roma – partiu caminhos por desentendimentos com a alta cúpula do clube onde é ídolo -, o ex-jogador agora atua agenciando jovens talentos.
DFB-All-Stars v Azzurri Legends – Friendly Match
Em entrevista concedida ao apresentador italiano Paolo Bonolis via Instagram Live, Totti abriu o jogo sobre alguns nomes da ‘nova geração italiana’. Elogiou Nicolò Barella, meio-campista que atualmente defende a Inter de Milão, admitindo que tentou contratá-lo durante seu período como diretor da Roma. Em seguida, apontou quem é o jogador que o faz ‘saltar os olhos’ atualmente.
“Eu faria qualquer coisa para conseguir Sandro Tonali. Na minha opinião, ele se tornará um dos melhores meio-campistas do mundo. Tem tudo o que um grande jogador deve ter: habilidade técnica, boa mentalidade e é sempre perspicaz em qualquer situação”
Francesco Totti
Parma Calcio v Brescia Calcio – Serie A
Apelidado de ‘novo Iniesta’, o meia de 19 anos pertence ao Brescia e está na mira de inúmeros gigantes do Velho Continente, como Juventus, Inter de Milão, Chelsea, Arsenal e Paris Saint-Germain. O modesto clube biancocelesti sabe que será difícil segurar o jovem talento, mas não facilitará as tratativas: só aceitará abrir conversas com ofertas a partir de €50 milhões.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min